Rosa

quarta-feira, 19 de outubro de 2011.

Quem me dera ser um beija- flor, para beber do néctar dos seus lábios
Nesse jardim cheio de bromélias, jasmins e margarida
 Foi à bela rosa que me seduziu com seu rubro penetrante
Vi nessa simples rosa a perfeição
Em meio de tantos odores e cores, só o seu doce perfume me atrai
Eu enfrentaria seus afiados espinhos só para te ter em mãos
Eu escalaria a enorme roseira que separa-nos só para sentir as suas pétalas macias
Roubaria-te desse jardim e te colocaria no altar que á em meu peito
Tornaria-me o jardineiro desse colorido vale só para cuidar de você bela rosa
Sendo uma das maneiras para sentir seu embriagante perfume, hipnotizar-me com sua cor
E sentir  o doce néctar que vem de ti
Ou simplesmente virar um beija-flor e voar pros seus braços


Comentários:

Postar um comentário

 
recanto do sonhador © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |