Noite caliente

quinta-feira, 20 de outubro de 2011.

Velas acessas, uma luz fraca possibilitando apenas ver sua silhueta
Uma fragrância de vinho, suor, cera e algo a mais no ar
Suas coxas entre as minhas, seus lábios encostados nos meus
Trocas de olhares, uma chama no olhar
A chama do desejo de possuir o outro ser
O coração palpita mais forte, a cada encarada o desejo aumenta
O movimento repetitivo continua
No relógio já marca duas da madrugada
Entre caricias, mordidas e promessas de amor o tempo passa
A cada segundo que passa parece ser um século
O corpo curtindo aquele doce momento
Der repente o despertado toca
Nove da manhã olho ao redor do quarto
Uma bagunça, aposto que bebi alem da conta
Um bilhete: o café esta na mesa, beijos a noite pego minhas coisas,
No meu rosto sobe um sorriso
Espreguiço-me na cama, acendo um cigarro
E fico ali lembrando a bela noite


Comentários:

Postar um comentário

 
recanto do sonhador © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |