Prisioneira

sábado, 22 de outubro de 2011.

Queria tocar-te, abraçar-te e amar-te
Mas você se tranca em um globo de vidro, me evitando te adorar
Você me deixa a teus pés, depois sobe aos céus, me entregando carente a solidão
Oh, minha Venus por que me tratas assim?
Sei que sou covarde, mas se me desse uma oportunidade de provar esse amor
Eu te traria a cabeça da mais feros das  bestas
Te faria um tapete da pele do leão de Neméia
Mas preferes está no seu plano etéreo
Presa a um globo de vidro a boiar nós meus desejos
Criando uma barreira ainda maior entre nós
Esfaqueando minhas esperanças
Como você quer que eu arrebente essa sua prisão opcional?
Sé me desse um motivo para continuar; eu sangraria minhas mãos, só pra te libertar
E tela em meus braços

Comentários:

Postar um comentário

 
recanto do sonhador © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |