Nada

domingo, 30 de outubro de 2011.

Passo por você e simplesmente você não vê
Estou ao seu lado e você me ignora como se eu fosse apenas o vendo a tocar em seus cabelos
Você não presta atenção as minhas palavras como se ela fosse apenas o ar passando
Você não lê o que escrevo pensando apenas ser um pedaço de papel sujo
Você não presta a mínima atenção em mim
Como se eu estive-se em outro plano tentando te tocar e te falar
Como é possível ignorar outro ser que só te quer bem
Estou cansado de tentar e não ser visto ou ouvido
Eu sou como um ser invisível para você
No Maximo minha significância pra ti é só algo de sua mente
Como se fosse acumulo de pensamento negativo
Ou uma viagem de ácido
É disso que passo pra você apenas uma mentira
Algo que se deve deixar de lado ou pisotear
Não passo apenas de uma mosca em sua sopa
Que quanto mais tento te agradar mais falho
É isso que sou um fardo que você não pretende carregar
É isso que sou para você um nada
Assim me torno um nada

Comentários:

Postar um comentário

 
recanto do sonhador © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |