Passeio noturno

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012.

Com os pés descalços caminho pela areia quente da praia
Sentindo a espuma gélida do mar a tocá-los
A cada movimento de vai e vem das belas ondas
Ondas de um verde tão belo e profundo
Que faziam lagrimas rolar do meu rosto  

A brisa estava tão confortante quanto ao sopro da mamãe na ferida
Arrancando-me do rosto um sorriso
A Lua prateada no céu estava filtrando a luz do poderoso sol
E me mostrando as estrelas que salpicavam aquele céu negro
Que está noite lembrava a tela de um pintor

O som das ondas quebrando antes de tocar a branca areia
O som do vento a bater nas longas folhas dos coqueiros
A música que os grilos e rãs produziam para as fadas
Todo esse coquetel formava uma música
Que me fazia dançar

As grandes pedras ao fim do trajeto
Apresentavam-me a beleza da dama da noite
Que estava magnífica com sua pele pálida
Seu manto estrelado
E sua voz encantadora que o vento me trazia
 Como o doce som
Desejando-me uma boa noite

Comentários:

Postar um comentário

 
recanto do sonhador © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |