Sua natureza

domingo, 18 de dezembro de 2011.

Quando o céu estrelado está
As duas estrelas mais brilhantes lembram-me seu olhar
Quando a lua não aparece e torna o céu negro
A escuridão que se propaga lembra-me seu cabelo
E a lua quando resolve aparecer e demonstra toda sua imponência
Lembra-me tua face tão bela que chega a hipnotizar
Quando o vento sereno passa por entre meus ouvidos
Lembra-me tua voz e acalma minha alma
E quando o sol se põe a nascer
Lembra-me seu sorriso
Algo raro de ver, mas uma coisa encantadora de se ver
Quando as rosas desabrocham
Lembram-me seu perfume que ao respirar me deixam embriagado 
Não sei se é benção ou maldição a natureza me fazer lembrar-se de você
Mas pelo menos não deixam meu coração com a dor da saudade e solidão

Comentários:

Postar um comentário

 
recanto do sonhador © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |