Desperta

sábado, 3 de dezembro de 2011.





Agora vejo o quão estúpido fui
Por me fazer promessas de felicidades
Mesmo no fundo sabendo que
Nessa vida a única coisa que levamos para o caixão é a angustia
Tentei olhar pro mundo com a esperança
De acorda um belo dia e sorrir por amar
Ou de andar por ai sabendo que alguém se preocupa comigo
Doce sonho, preso a um desejo de infância
Fui caminhando pela estrada de tijolos
Caindo e tropeçando nós buracos
As vezes caindo de cara, outras só um machucão no dedão do pé
Mas todas às vezes me machucando
E mesmo assim longe da cidade de cristal
Correndo por essa estrada pra ver se conseguia um coração
O seu coração,mas a cada tombo e tropeção a vontade diminuía
Como a chamas de uma vela que sem oxigênio vai diminuindo e se extingue
O mesmo aconteceu com meu ser romântico
Por anos sem ser alimentado ou correspondido
Foi diminuindo e sendo substituído pelo racional
Agora não sobra mais nada dele
Como se fosse que o despertado tocou e todo esse mundo de fantasia
Despenca-se
Como se um tornado passa-se despedaçando a estrada de tijolos e desmoronando a cidade de cristal
E me arrastando para um lugar cinza e barulhento
Onde homens agem por sua essência animal
Procurando lucrar com tudo
É o despertado tocou e me disse
Bem vindo á realidade
Onde não  a espaço para sonhar 

Comentários:

Postar um comentário

 
recanto do sonhador © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |