sexta-feira, 19 de outubro de 2012.

Passo a noite em claro cogitando a mentira do amanhã
Crio expectativas do retorno de não seio que
Vislumbro dever em minha mente m final feliz
Mas felicidade pra que?
O que me botava um sorriso na cara deve está nos braços de outrem
Suspiro fundo e apago imagens tristes da mente
Sento na frente da maquina e fico moscando
Esperando aquela coisa entrar
Para fazer mil declarações entaladas no peito
Mesmo sabendo que não adianta eu faço
Faço para suprimir a angustia que há dentro de mim
Cai por terra em ser ignorado ou não vê-la aparecer
Então pego uma xícara de café abro um livro
E por minutos esqueço que ela existe
Depois me imagino nós braços e outrem também
Jurando fazer ciúmes a ela, mas é em vão
Como pode sentir ciúmes que não me tem no coração
Então passo a acreditar que posso desejar outrem
Sinto resistência a essa verdade
Pois meu peito não gosta de esquecer ninguém
Mas no fim sede o que é bom pra ambos
E no final fico pensando
Por onde começo amar outro alguém

Comentários:

Postar um comentário

 
recanto do sonhador © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |